quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Fumito Ueda diz: The Last Guardian ainda está vivo
O diretor de Ico e Shadow of the Colossus deixou uma mensagem para os fãs, em japonês e em inglês, garantindo que, apesar de ter saído da Sony, ele continua envolvido no desenvolvimento do novo game.
“Eu também deveria mencionar que detalhes que dizem respeito ao lançamento de The Last Guardian são decididos unicamente pela Sony Computer Entertainment e não por mim. Por favor continuem de olho para ter um anúncio oficial”, disse.
Então, essencialmente, nada muda: o designer ainda está trabalhando no jogo, que ainda não tem dia para sair.
Além de continuar em TLG, Ueda disse que vai trabalhar em outros projetos paralelos. Espero que esses sejam anunciados pouco mais próximos das datas de lançamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário